Construserra e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Empresa



A Construserra, fundada em 24 de junho de 1992, pelas famílias München  e Martins, vem se destacando no mercado de embalagens de madeira. Sendo um exemplo de  muito trabalho e dedicação, em seu início enfrentou muitas dificuldades,  mas através de muito empenho de seus colaboradores a empresa vem crescendo e conquistando a cada dia o mercado consumidor do Vale dos Sinos e demais localidades do estado. A Construserra iniciou suas atividades na rua Pio XII, 265 em Campo Bom, onde encontra-se até os dias atuais. Hoje conta com uma equipe de 30 funcionários e seu sócio-gerente Rodrigo Martins. A principal atividade da empresa é a fabricação de pallets além de embalagens de madeira, venda de cavaco e serragem e madeiras de eucalipto.

Visão
Até 2020 ser reconhecida no Vale do Sinos e Grande Porto Alegre como empresa destaque em soluções de logística, através da fabricação de pallets e embalagens de madeira.

Missão
Industrializar e comercializar madeiras com preservação ao meio ambiente, visando atender a satisfação dos clientes, com a prosperidade da organização, de nossos colaboradores e das relações com a comunidade.

“A conquista do mercado acontece através de muito trabalho”

A frase acima resume a filosofia da Construserra, sendo um sonho transformado em realidade pelo trabalho consistente de que como empresa sabe de sua responsabilidade social. Durante sua história, a diretoria procurou fazer da Construserra uma organização sólida, capaz de sobreviver com naturalidade à instabilidade econômica do país. E foi com esta busca incessante, que a Construserra se tornou especialista no processamento de madeira de eucalipto. A preocupação da empresa em oferecer sempre o melhor atendimento se resume num grande objetivo: “Tornar a Construserra uma empresa moderna, atingindo excelência no padrão de atendimento aos clientes, assegurando a sua satisfação e o contínuo aumento da qualidade e produtividade”.